11/02/2007

Voar

Com a ajuda do filhote é possível dar mais um passinho aqui.
A casa está a ficar arrumada...aos poucos, agora é só deixar fluir...

Em dia de referendo nacional, nem acredito no que estou a ouvir(em canais de televisão, e cuja sincronia para as pausas é perfeita!)
Por vezes é preciso beliscar-me para saber se estou acordada ou a delirar....
A quantidade de gente envolvida e os meios de todo o género que se dispendem para produzir uma discussão!
Discussão essa que já nem deveria existir....(de atrasada que está).Bom, mas não vou bater mais no ceguinho.

Da janela do autocarro, em dia de várias caras, vi, por breves segundos, um bando de pássaros a voar em voo picado. Ao executarem uma curva, quais bailarinas em trapézios, vejo-lhes as asas de côr rosa escuro, quase púrpura, brilhante. Existem pássaros (urbanos ) cujo interior das asas é rosa? Ou eu testemunhei um fenómeno qualquer -de reflexos?-que não poderei ter a pretensão de ver mais? O momento foi de encanto e esse já o vivi!








2 comentários:

Anônimo disse...

oi marmelita de caramelo...
as coincidências cá estão sempre elas presentes ..já sabes... pois o fenómeno que observaste de aves urbanas com asas rosas...foi também tema de conversa na camioneta com um amigo...e bom esse rosa não é mais que anilina, um corante não tóxico usado pelos columbófilos para marcarem os seus bandos de pombos...lindo não?!...ainda que sintético resulta em algo interessante tema de conversas de três amigos...jinho perlimpim

Anônimo disse...

...e eu a pensar inventar uma grande explicação física para o fenómeno! Cheguei tarde! Como vês as coisas são simples, nós é que temos uma grande tedência para as complicar. Simplifica e diverte-te!
Beijo